DESCRIÇÃO
O AppGameKit Studio Particle Editor é um editor fácil de usar que traz partículas de GPU para suas criações. Aproveite o poder da sua GPU para criar efeitos complexos com alta contagem de partículas sem grande impacto no desempenho.
O AppGameKit Studio Particle Editor é compatível com AppGameKit Studio e AppGameKit Classic. O editor fornece ferramentas para controlar todos os parâmetros essenciais do efeito e permite criar movimentos e fluxos de partículas visualmente sem a necessidade de programação ou fórmulas complexas.
As partículas podem ser controladas e movidas através da construção de uma pilha em camadas de efeitos influenciadores, como refletores, redemoinhos, forças e atratores. Há também uma camada de tinta especial com a qual você pode pintar livremente os movimentos das partículas (velocidade e direção) no espaço 3D ao redor do emissor. Isso permite feedback visual instantâneo e uma forma iterativa e artística de construir os efeitos do jogo.
Inclui;
- A camada de tinta fornece uma abordagem artística muito simples de usar para pintar direções de fluxo de partículas de forma interativa
- Tempo de execução fácil de usar para projetos de aplicativos AppGameKit Studio e AppGameKit Classic
- Contagem máxima de partículas controlável pelo usuário (4K, 16K, 64K, 256K, 1M) para que os efeitos possam ser ajustados para diferentes especificações de hardware
- Opção de execução para carregar um efeito com um número reduzido de partículas
- Simulação de congelamento para inspecionar o efeito exibido atualmente
- Funcionalidade de transmissor flexível com vários tipos de transmissores (caixa, círculo, disco, esfera preenchida, casca esférica, linha)
- Todas as formas de transmissores podem ser ajustadas (tamanho/raio, rotação e posição)
- Controle de execução sobre a posição do efeito - reutilize o mesmo efeito em lugares diferentes em seus jogos
- Os transmissores podem ser ligados e desligados no editor e em tempo de execução
- O número de emissões variáveis pode ser automaticamente otimizado para ter o maior número possível de partículas na tela
- Emissores de explosão para explosões e faíscas
- Controle total sobre o número de quadros que um transmissor cria partículas antes de ir dormir
- Especifique a velocidade inicial das partículas e quaisquer parâmetros de variância aleatórios
- Modos de mistura de partículas suportados (opaco, alfa, aditivo)
- Várias texturas de partículas são incluídas para efeitos comuns
- Texturas personalizadas suportadas
- A tonalidade das partículas pode ser facilmente controlada durante a vida útil das partículas usando gradientes.
- Há suporte para texturas de gradiente personalizadas
- Os métodos de orientação de partículas suportados incluem, Câmera de frente, Billboard, Rotação 3D completa, Orientação de velocidade de movimento
- Controle o tamanho de cada partícula no início e no final de sua vida útil
- Sistema de turbulência para adicionar uma aleatoriedade natural aos efeitos
- Texturas de ruído personalizadas são suportadas para turbulência
- O campo de turbulência pode ser traduzido e girado em tempo de execução
- Sistema de campo vetorial em camadas para controlar o movimento e os fluxos globais das partículas
- Camadas baseadas em forma podem adicionar forças direcionais localizadas, atrair/repelir ou girar partículas
- Sistema refletor que pode ser usado para rebater partículas de pisos e paredes
REQUISITOS MÍNIMOS
SO: Windows XP SP2 or better
Processador: Intel Celeron / Athlon Sempron or better
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: Open GL 2.0 compatible or better
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
![]()
|
Cardlândia nasceu com a missão de inovar no seguimento de Gift Cards e Games, temos o compromisso de satisfazer nossos clientes com o melhor atendimento e os melhores produtos. A loja conta com atualização diária para não perde nenhuma novidade no mundo dos jogos, temos uma equipe preparada para proporcionar um excelente atendimento, seja bem vindo(a).