DESCRIÇÃO
O Ferrari 70th Anniversary Celebration Pack apresenta sete carros icônicos, um dos quais foi escolhido pela nossa comunidade. Os jogadores votaram aos milhares: saindo na frente com mais de 15% do total de votos, temos o prazer de anunciar que o SF70H, o décimo sexto carro produzido pela Ferrari para competir no Campeonato Mundial de F1, foi incluído no Ferrari 70th Anniversary Celebration Pack.
O pacote como um todo incluirá uma seleção de sete dos carros mais icônicos já produzidos pela fabricante de automóveis italiana ao longo de sua gloriosa história, que se junta à incrível linha de modelos Ferrari já disponíveis na simulação.
O pacote do 70º aniversário da Ferrari apresentará os seguintes modelos:
MY 1962 250 GTO
MY 1967 330 P4
MY 1967 312/67
MY 1984 GTO
MY 2004 F2004
MY 2017 812 Superfast
MY 2017 SF70H
OS CARROS
Ferrari 250 GTO
O modelo 250 GTO foi o auge do desenvolvimento da série 250 GT em forma de competição, embora ainda permanecesse um carro de estrada. Ele fez sua estreia pública na conferência de imprensa anual de pré-temporada da Ferrari em janeiro de 1962 e foi o único modelo com motor dianteiro em exibição, com seus equivalentes monoposto e de corrida esportiva, todos com uma configuração de motor central.
O 250 GTO foi a expressão máxima do carro Ferrari 250 GT. Ele estava igualmente em casa na estrada ou na pista – talvez o último carro de estrada/corrida de dupla finalidade produzido – e alcançou status lendário entre os aficionados da marca. Com apenas uma produção relativamente pequena de trinta e seis carros, e com muitos dos exemplos produzidos tendo um grande pedigree de corrida, ele se tornou um dos ícones da história da produção da Ferrari, com uma posição reverenciada nos círculos dos colecionadores.
Ferrari 312/67
A Scuderia Ferrari começou o Campeonato de 1967 com o 312/67. A estreia oficial do carro foi na Corrida dos Campeões em Brands-Hatch com Bandini e Scarfiotti ao volante. Os melhores resultados da Scuderia vieram cortesia do neozelandês Chris Amon, que conseguiu a terceira posição no pódio em três ocasiões.
Ferrari 330 P4
Com um estilo muito semelhante ao do 330 P3, este modelo era movido por um motor V12 que havia sido radicalmente redesenhado por Franco Rocchi. A modificação mais óbvia foi a introdução de um cabeçote de cilindro de três válvulas – duas de admissão e uma de escape.
A alimentação de combustível era fornecida por um sistema de injeção Lucas. O chassi era ligeiramente mais curto do que o 330 P3, e o novo sistema de suspensão melhorou a aderência à estrada. O carro venceu inúmeras corridas e ganhou seu lugar nos livros de história após um memorável 1-2-3 em Daytona.
Ferrari GTO
Anunciado por Enzo Ferrari em setembro de 1983 e revelado no Salão do Automóvel de Genebra em março de 1984, o GTO (também conhecido não oficialmente pelo prefixo 288) desencadeou uma onda de entusiasmo. O nome lendário, o estilo impressionante da Pininfarina, o motor com sua potência aparentemente inesgotável (2,8 litros e 8 cilindros) e o uso generalizado de materiais compostos fizeram do GTO a coisa mais próxima de um carro de corrida.
Para atender à demanda do cliente, 272 foram construídos em vez dos 200 planejados: todos foram vendidos antes do início da produção.
A denominação 288 se refere à capacidade cúbica total do motor e ao número de cilindros, 2,8 litros com 8 cilindros. Obviamente, o nome do modelo \"GTO\" era um toque retrô referindo-se ao lendário 250 GTO do início dos anos 60, do qual pretendia ser o sucessor espiritual nas corridas de GT.
Ferrari F2004
O ano de 2004, temporada recorde da Ferrari, entrou em segundo com o Campeonato de 2004: dos 18 GPs, a Scuderia venceu 15 corridas (13 de Schumacher, 2 de Barrichello), 8 dobradinhas, 12 pole positions para um total de 262 pontos no Campeonato de Construtores. Já em agosto, a Ferrari arquivou os arquivos do Campeonato: no GP da Hungria, a Scuderia conquistou o Título de Construtores – o 14º em sua história – com uma dobradinha, enquanto Schumacher conquistou seu quinto título consecutivo, o sétimo de sua carreira, na Bélgica, na mesma pista onde estreou no ano de 1991.
A temporada fez história também graças a um dos monopostos mais competitivos já construídos: o F2004, equipado com o novo motor batizado de 053, uma unidade de 10 cilindros com 865 cv a 18.300 rpm, que superou todas as expectativas em termos de desempenho e confiabilidade, também em relação ao novo desafio definido pelos regulamentos, que visavam reduzir custos: um motor por fim de semana de corrida, com uma vida útil média de 800 em vez de 350 quilômetros.
Ferrari 812 Superfast
A Ferrari escolheu a 87ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Genebra para a estreia mundial da nova berlinetta de 12 cilindros, a 812 Superfast, a Ferrari mais potente e rápida da história da marca. Este novo carro não só apresenta uma infinidade de recursos inovadores, mas também é particularmente significativo, pois a série V12 marcou o início oficial da gloriosa história do Cavalo Empinado em 1947, há 70 anos.
O 812 Superfast inaugura, portanto, uma nova era na história da Ferrari de 12 cilindros, construindo assim os legados inestimáveis da F12berlinetta e da F12tdf. Ele é voltado para clientes que exigem a Ferrari mais potente e exclusiva da linha: um carro esportivo intransigente que proporcionará uma direção emocionante tanto na estrada quanto na pista, mas também será confortável o suficiente para permitir que seus proprietários o apreciem como uma experiência completa.
Ferrari SF70H
O 63º monoposto projetado e construído pela Scuderia Ferrari para participar do Campeonato de 2017 nasceu de uma mudança de regulamento sem precedentes nesta categoria de automobilismo. No passado, os regulamentos geralmente iam na direção de desacelerar os carros. No entanto, no ano de 2017, as mudanças de regras foram na direção oposta, o que significa que os carros podem ter mais downforce aerodinâmico e mais aderência mecânica.
Existem várias diferenças entre o projeto 668 e as Ferraris do passado recente: o nariz alongado e a asa em forma de flecha são uma consequência dos regulamentos, assim como a barbatana óbvia na tampa do motor e apêndices aerodinâmicos mais complexos à frente das entradas de ar nos sidepods.
O layout de alguns dos componentes mecânicos na unidade de potência híbrida foi revisado, enquanto outras áreas mantêm um layout semelhante ao do carro de 2016.
REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional *:Windows Vista Sp2 - 7 Sp1 - 8 - 8.1 - 10
Processador:AMD Athlon X2 2,8 GHZ, Intel Core 2 Duo 2,4 GHZ
Memória: 2 GB de RAM
Placa gráfica:DirectX 10.1 (por exemplo, AMD Radeon HD 6450, Nvidia GeForce GT 460)
DirectX: Versão 11
Rede: Ligação à Internet de banda larga
Espaço no disco: Requer 1 GB de espaço livre
Placa de som:Integrado
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