DESCRIÇÃO
A vitória ainda está além do alcance de cada lado. Tanto os Cylons quanto os Coloniais desenvolvem novas armas e naves poderosas em uma tentativa de quebrar esse impasse. Novas armas e novas estratégias podem virar a maré. Quem quiser sobreviver precisará aprender. É o caminho da guerra, não há outra opção. Adapte-se ou morra.
O DLC Reinforcement Pack traz novo conteúdo para Battlestar Galactica Deadlock! Com quatro novas naves, novos tipos de munição e algumas surpresas, o Reinforcement Pack é essencial para todo almirante Colonial ou Cylon!
Novas naves!
Berzerk (Colonial) – Um porta-aviões de assalto de bolso, o porta-aviões da classe Berzerk traz artilharia pesada adicional para as fileiras coloniais e é um multiplicador de força eficaz em grupos de ataque da Frota Colonial.
O porta-aviões não foi projetado para sobreviver a combates prolongados sozinho. No entanto, quando acoplado a uma frota Battlestar ou grupo de ataque, ele fornece um poderoso poder de fogo complementar e suporte de esquadrão.
Janus (Colonial) – Um cruzador pesado, com alto poder de permanência e blindagem pesada. Um navio realmente resistente para batalhas de alto poder de fogo.
O cruzador pesado Janus é um antigo navio gemenês, popularizado durante os estágios finais das guerras imperiais entre Virgon e Leonis. A blindagem pesada fornece a ele poder de permanência suficiente para permanecer relevante na guerra moderna, embora seus sistemas de controle de fogo mais antigos sejam considerados desatualizados em comparação aos cruzadores mais modernos.
Phobos (Cylon) – Um cruzador de alta tecnologia de impacto especializado em hacking; ele possui a capacidade única de executar saltos táticos FTL de alta precisão e curto alcance no meio da batalha!
O cruzador tecnológico da classe Phobos tem sistemas DRADIS altamente sofisticados integrados em seus propulsores FTL, permitindo que ele faça saltos de alcance tático enquanto estiver engajado com o inimigo. Uma série de tubos de mísseis, um hangar voltado para a frente e um poderoso conjunto de guerra eletrônica completam este cruzador de alta ameaça.
Cerastes (Cylon) – Uma nave de combate defensiva, esta pequena e rápida embarcação foi criada como uma resposta à rápida escalada do design do Colonial Viper.
O Cerastes é equipado com torres de defesa de ponto de alta RoF semelhantes às encontradas nos flightpods do Battlestars e é especializado em amolecer esquadrões de caça hostis.
Minas!
Mina de proximidade – Munição de proximidade padrão, DRADIS IFF e sensores de oclusão determinam quando uma unidade hostil viola a proximidade, momento em que a munição libera uma carga útil de estilhaços explosivos, danificando todas as naves dentro da área de explosão.
Mina EMP – tentativa da Frota Colonial de forçar uma vantagem bruta na guerra eletrônica. Essas minas liberam um pulso EMP quando um IFF inimigo se aproxima. Ela causa alto dano ao subsistema em todas as naves no alcance do pulso, mas nenhum dano físico.
Mina Homing Cluster – As minas proxy inteligentes Cylon usam uma combinação de DRADIS e sistemas de orientação para travar em qualquer nave hostil que se aproxime de seus detectores. A mina então usa jatos de controle reativos para se impulsionar em direção ao seu alvo. A mina detona no impacto, causando danos substanciais.
REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional *:Janela 7, 8, 8.1 ou 10
Processador:2,0 GHz ou superior
Memória: 4 GB de RAM
Placa gráfica:1 GB NVIDIA Geforce 460/ATI Radeon HD 5770 ou superior
DirectX: Versão 11
Espaço no disco: Requer 451 MB de espaço livre
Placa de som:Placa de som compatível com DirectX
Notas adicionais:Conexão de Internet de banda larga para multijogador necessária para multijogador
![]()
|
Cardlândia nasceu com a missão de inovar no seguimento de Gift Cards e Games, temos o compromisso de satisfazer nossos clientes com o melhor atendimento e os melhores produtos. A loja conta com atualização diária para não perde nenhuma novidade no mundo dos jogos, temos uma equipe preparada para proporcionar um excelente atendimento, seja bem vindo(a).