DESCRIÇÃO
Total War™: ATTILA – Pacote de Cultura Celta
Sobre o DLC:
O Pacote de Cultura Celta traz três novas facções jogáveis para o Total War™: ATTILA. Os Pictos, os Caledonianos e os Ebdanianos podem ser usados nos modos Campanha para um ou vários jogadores e em batalhas Personalizadas e para vários jogadores.
À medida que o domínio de Roma Ocidental enfraquece nas ilhas Britânicas, essas tribos ferozes estão prontas para proclamar sua independência e recuperar suas terras ancestrais. Mas mesmo com o império recuando, outros estão mirando nas Ilhas de Estanho. Os senhores da guerra da Germânia e das regiões nórdicas olham para o noroeste e veem um prêmio pelo qual vale a pena lutar...
Traços culturais (celtas)
Especializados em táticas de emboscada, todas as unidades nas listas de facções celtas têm o traço Guerrilla Deployment. Isso permite que eles implantem todas as unidades em seu exército em quase qualquer lugar no campo de batalha - mesmo atrás das linhas inimigas. Como especialistas, não se deve esperar que as nações celtas tenham um desempenho completo; um comandante experiente usará seus pontos fortes com efeito mortal.
Adequados à aplicação habilidosa desses traços, saquear, saquear e invadir são fontes importantes de renda para os celtas e isso se reflete em muitos aspectos de seu estilo de jogo e nos bônus adicionais que recebem.
Ebdanianos
Junto com os traços celtas comuns para invadir, os ebdanianos também têm um talento para saquear e saquear que, combinados, lhes dá um estilo de jogo único e potencial inigualável para lucrar sangrentamente às custas de seus inimigos.
Pictos
Como "Filhos da Noite", os pictos ganham legitimamente sua reputação como combatentes noturnos habilidosos em terra e no mar, e podem sempre escolher atacar à noite. Com bônus de moral no escuro e uma dependência de unidades de ataque pesado e berserker, um exército picto emboscado é literalmente o material dos pesadelos.
Caledonianos
Eloquentes, astutos e mortais nas artes da sabotagem e assassinato, os caledônios criam indivíduos de charme incrível, ameaça e habilidade assassina. Todos os agentes desta facção estão ansiosos para se apresentarem para o dever, mais eficientes em suas tarefas atribuídas e muito mais propensos a ter sucesso.
Cadeia de eventos narrativos única: Ciclo dos Ollam Ri
Jogar com essas facções apresentará a você uma nova série de eventos narrativos vinculados. O Ciclo de Ollam Ri se inspira muito na mitologia celta e vê você dirigir as ações de um herói lendário por meio de uma série de escolhas narrativas ramificadas. À medida que o conto chega à sua conclusão, o próprio Ollam Ri se torna disponível como um general para seus exércitos, imbuído de características que refletem as escolhas que você fez.
Unidades celtas
Todas as três facções compartilham uma lista de unidades celtas que consiste em uma variedade de tipos de tropas em três níveis. Como os cães de guerra pesados Sighthound Spears, a cavalaria pesada Mormaer e a infantaria leve de elite, os Professores de Scatha.
Além desta lista padrão, cada facção tem suas próprias unidades exclusivas.
Edifícios exclusivos
Os celtas engenhosos se beneficiam de uma cadeia agrícola exclusiva que não depende da fertilidade. Os cercados podem ser atualizados para currais de gado e, em seguida, um Booley, mobilizando rebanhos de gado autossuficientes.
Característica de seu estilo de jogo, uma nova cadeia de invasão também é exclusiva das facções celtas. 'Raiders' Assembly Point' pode ser aprimorado para um 'Raiders' Gathering Place', depois uma 'Raiders' Base' e finalmente um Raiders' Hall'. Esta cadeia de construção rápida, cada nível que leva um único turno para ser construído, confere bônus significativos para invadir regiões adjacentes e oferece bônus de ordem pública e guarnição, tornando-a excelente para regiões recém-conquistadas.
Nova mecânica: Edifícios de prestígio
O Celts Culture Pack apresenta três novos edifícios de Nível 5, desbloqueados por meio de uma nova mecânica de jogo. O Bards' Hall, o Temple of Belenus e o Central Market conferem bônus significativos e, juntamente com os requisitos tecnológicos necessários, esses edifícios exigem que o jogador atenda a condições específicas de jogo na forma de grandes feitos nos campos da religião, comércio e guerra.
História da Facção
Ebdanianos
Os Ebdanianos ocupam o assento do poder em um momento tumultuado, mas oportuno. Ocupando a ilha chamada 'Hibernia' pelos gregos e romanos, eles foram registrados pela primeira vez no tratado do escritor greco-egípcio Ptolomeu do século II d.C. Fazendo seu lar nas margens orientais, a tribo se estabeleceu entre dois estuários de rios - o Buvinda e o Oboca, aproximadamente onde a cidade de Dublin agora fica.
As relações entre clãs são o que impulsionou a cultura e a sociedade bárbaras, pois os clãs se casavam, negociavam e guerreavam entre si. A vida tribal na Irlanda gaélica girava em torno do clã, uma família extensa construída em parentesco, lealdade e, geralmente, uma ancestralidade comum. Os clãs hibernianos supostamente descendiam de um homem, a autoridade para governar passando pela linhagem masculina. Isso significa que a maioria dos membros do clã era do mesmo sangue, embora a adoção e o acolhimento fossem tão comuns quanto em outras partes do mundo. Os clãs eram liderados por seu chefe, que estava no topo de uma estrutura social hierárquica estrita.
Assim como os pictos da Caledônia, as tribos da Hibernia nunca foram conquistadas pelo Império Romano, embora tenham negociado com ele - como evidenciado pela descoberta de moedas romanas pela ilha. De sua capital bem posicionada e defensável, os ebdanianos controlam seu próprio destino; eles poderiam ascender para governar o mundo celta, e ninguém nessas belas ilhas - ou além - será capaz de negá-los!
Caledonianos
Os Caledonianos são a primeira linha de defesa do norte da Britânia contra a Roma Imperial, e barram o caminho para o norte para qualquer invasor em potencial. Embora sua verdadeira herança tenha sido muito debatida, acredita-se que eles sejam uma amálgama de tribos pictas e aquelas que fugiram do avanço romano na Britânia, sobrevivendo principalmente em uma série de fortalezas e fazendas que se estendem pelas terras altas da Escócia.
Infelizmente, a maioria das fontes históricas sobre os caledônios são de origem romana, com o viés romano usual nos relatos; por exemplo, Tácito se recusa a usar termos como "rei" para descrever o líder caledônio Calgaco, embora isso possa ser porque ele não tinha certeza de sua hierarquia interna. Eles são mencionados pela primeira vez por Tácito como lutando na Batalha de Mons Graupius, que perderam quando as Legiões os forçaram das colinas para uma batalha em campo aberto, em oposição às táticas de estilo guerrilha naturalmente favorecidas pelo terreno rochoso. Ao mencionar os caledônios, Tácito também os descreve como a definição estereotipada de "nortistas" de cabelos ruivos e membros longos - furiosos e bárbaros para um homem.
Nos séculos seguintes a Mons Graupius, os caledônios permaneceram um espinho beligerante no lado do Império, cruzando constantemente para a Britânia para atacar - e muitas vezes com sucesso. Apesar dos esforços imperiais obstinados, eles se recusam firmemente a se intimidar e agora se posicionam contra um mundo sombrio, prontos para retomar o que é deles por direito!
Pictos
Os pictos são defensores resolutos de sua terra natal, que fica no extremo norte das Ilhas Britânicas. Os romanos tentaram por muitos anos colocá-los sob controle - os imperadores Adriano e Antonino até mesmo recorreram à construção de muros por todo o país para controlar a passagem e o comércio entre os súditos imperiais e os selvagens e tenazes "homens do norte". O foco geral na defesa durante o mandato de Adriano levou alguns à noção de que seu muro era mais do que uma mera porta de entrada para o comércio - ele tinha a intenção de manter os pictos e outros povos caledônios fora.
Em termos gerais, os pictos continuam sendo um povo enigmático que não deixou registros escritos para trás. No entanto, sabemos que eles lutaram muito e contra os invasores porque o historiador romano Tácito fez referências específicas ao seu desafio em suas "Histórias". Também é provável que "Picti" (em latim) fosse simplesmente um termo geral usado pelos romanos para qualquer número de tribos do norte que eles consideravam "pintadas", em referência ao costume tribal celta comum de tatuar e pintar o corpo antes da batalha.
Os pictos faziam parte da malfadada Grande Conspiração de 367-368 d.C., quando ataques bárbaros foram coordenados com a deserção da guarnição romana ao longo da Muralha de Adriano, e quase conseguiram arrancar o poder do Império na Britânia e no norte da Gália. Agora, na cúspide do século V d.C., os pictos devem reacender antigas alianças se desejam retomar seu país. A Britânia, e de fato o Império em geral, aguarda o resultado - poderia ser este o início de um império celta unificado no norte, um que varrerá a opressão romana de uma vez por todas?
REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional *:Windows Vista*
Processador:Intel Core 2 Duo 3 GHz
Memória: 3 GB de RAM
Placa gráfica:512 MB NVIDIA GeForce 8800 GT, AMD Radeon HD 2900 XT ou Intel HD 4000
DirectX: Versão 10
Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre
Notas adicionais:Os chipsets gráficos integrados do PC requerem Windows de 64 bits, por exemplo, série Intel HD.
![]()
|
Cardlândia nasceu com a missão de inovar no seguimento de Gift Cards e Games, temos o compromisso de satisfazer nossos clientes com o melhor atendimento e os melhores produtos. A loja conta com atualização diária para não perde nenhuma novidade no mundo dos jogos, temos uma equipe preparada para proporcionar um excelente atendimento, seja bem vindo(a).